ícone whatsapp

Em Sessão Solene Dr. Loester presta homenagem aos profissionais da Enfermagem.

01.06.2017 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Na noite de quarta – feira (31), no Plenário Oliva Enciso, na Câmara Municipal de Campo Grande em sessão solene os vereadores homenagearam profissionais da saúde em comemoração ao Dia Municipal da Enfermagem. Na abertura do evento, a apresentação cultural ficou por conta da Banda Municipal de Campo Grande sob regência do maestro Antônio Marco Bezerra, que tocaram o hino nacional brasileiro e o hino de Campo Grande.

O Vereador Dr. Loester Nunes de Oliveira (PMDB) homenageou Katyuscia Garcia Nantes, ela é graduada em enfermagem pela Universidade Católica Dom Bosco, Pós Graduada em Enfermagem Ginecológica e Obstetrícia pela WPós e em Gestão da Qualidade do SUS pelo Sírio Libanês. “Esse reconhecimento dá um incentivo, um gás, para a gente continuar trabalhando. E mostra que o Dr. Loester acredita na equipe de enfermagem da Santa Casa”, fala Katyuscia.

O Parlamentar homenageou também Vânia Nunes da Silva Souza, graduada em enfermagem pela Universidade Anhanguera, ela é Pós Graduada em Pediatria e Neonatologia pela faculdade Unyleya. É especialista como enfermeira classificadora de risco no sistema Manchester Triage Group (Grupo Brasileiro de Certificação de Risco), e atualmente é responsável pelo núcleo interno de regulação da santa Casa. “É uma valorização da profissão esta homenagem, vem de encontro à nossa dedicação no trabalho, e nos motiva também a se dedicar cada vez mais, fiquei emocionada”, fala Vânia.

A data é comemorada oficialmente no dia 17 de maio, foi instituída na Casa de Leis por meio da Resolução nº. 1.126/2011 de autoria do Vereador Dr. Loester Nunes de Oliveira (PMDB) e do Deputado Estadual Paulo Siufi (PMDB). 

Andrea Barros
Assessoria de Imprensa do Vereador