ícone whatsapp

Em Sessão Ordinária, vereador João César Mattogrosso ressalta problemas de iluminação, limpeza e asfalto nos bairros da Capital

18.05.2018 · 12:00 · Vereador João César Mattogrosso

Contemplando diversas regiões com pedidos de melhorias, sobretudo para iluminação, operação tapa-buraco, cascalhamento e patrolamento, trânsito e limpeza, o vereador João César Mattogrosso (PSDB) destacou, durante a 26ª Sessão Ordinária realizada nesta quinta-feira (17), a necessidade do Poder Executivo Municipal se mobilizar para atender as demandas dos bairros da Capital.

Foram encaminhados diversos pedidos de iluminação pública, visando atender os bairros Vila Rica, Santo Amaro, Vila Vilas Boas, Jockey Club, Vila Almeida, Parque Dallas, Loteamento Tarsila do Amaral, Ana Maria do Couto e Parque Isabel Garden’s. A escuridão nessas regiões preocupa os moradores pela insegurança e consequente aumento dos assaltos.

Já no Jardim Aero Rancho, Parque do Lageado, Loteamento Cristo Redentor e Vila Morumbi, a situação que preocupa quem reside no local são as condições de tráfego. Essas regiões não são asfaltadas e a maior solicitação é que seja realizado cascalhamento e patrolamento no local.

Muitos pedidos de limpeza também foram direcionados para atender os bairros, assim como melhorias no trânsito, que incluem sinalização vertical e horizontal. O parlamentar solicitou ainda um estudo de viabilidade para asfaltamento na Vila Gomes, Vila Margarida e Vilas Boas.

Para o vereador, a maior preocupação é melhorar a qualidade de vida dos cidadãos. “Nosso propósito ao encaminhar as indicações é direcionar os pedidos que temos acompanhado em visita ao bairros e que recebemos através das redes sociais e outras plataformas”, pontua.

Jean Ocampos

Assessoria de Imprensa do Vereador