ícone whatsapp

Em palavra de liderança, vereador Carlão destaca força de Ricardo Ayache para disputa eleitoral de 2018

27.04.2017 · 12:00 · Vereador Carlão

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (27) da Câmara Municipal de Campo Grande o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB)  usou a palavra de liderança partidária para relatar encontro com o médico cardiologista, Ricardo Ayache, presidente da Caixa de Assistência dos Serviços de Mato Grosso do Sul  (Cassems), membro do Partido Socialista Brasileiro (PSB – MS). Carlão afirmou que a sigla está se organizando para apresentar uma chapa competitiva ao processo eleitoral de 2018. Carlão destacou que Ayache é um dos nomes fortes para representar o PSB na disputa das vagas majoritárias.

“Queremos ter nomes competitivos para deputado estadual, federal, senado e até ao governo. O Ayache figura entre uma das nossas principais lideranças, assim como nossa líder estadual, deputada federal Tereza Cristina”, ponderou Carlão, ressaltando o bom desempenho do partido nas últimas eleições que elegeu dois vereadores. Carlão e o Veterinário Francisco.

O vereador também afirmou que o PSB está ouvindo outras agremiações para formalizar alianças fortes para as eleições e assim ajudar o Estado vencer o momento de crise enfrentado atualmente.

Jornalista Janaina Gaspar 

Assessoria de Imprensa