ícone whatsapp

Em eventos relativos ao Dia do Trabalhador, Vereador Ademir Santana reforça compromissos com bairros de Campo Grande

02.05.2018 · 12:00 · Vereador Ademir Santana

O Dia do Trabalhador, comemorado em 1º de maio, serviu como uma boa oportunidade para que o vereador Ademir Santana se aproximasse ainda mais das comunidades para as quais ele tem destinado boa parte dos recursos que consegue junto à Câmara Federal. O parlamentar marcou presença em dois eventos na região Lagoa, em Campo Grande.

Nas palavras do vereador “Nada melhor do que comemorar o Dia do Trabalhador levando para as pessoas as boas notícias sobre o que estamos fazendo na Câmara Municipal para ajudar a quem mais precisa do trabalho de um parlamentar”.

A agenda começou logo cedo com a participação no desafio de futebol organizado no campo do bairro Bonança. Ademir foi um dos incentivadores e organizadores do certame e marcou presença em companhia do empresário Jamilson Name, pré-candidato a deputado estadual, e do deputado federal Dagoberto Nogueira. O vereador aproveitou para reforçar seus compromissos com os moradores locais. “Aproveito aqui a presença do Jamilson e do deputado Dagoberto para reforçar que ele (Dagoberto) viabilizou, por meio de uma solicitação minha, uma emenda de um milhão de reais para a gente reformar praças em cinco bairros de Campo Grande, incluindo a do Bonança”, comemorou o parlamentar.

Os outros bairros contemplados com a emenda conseguida pelo vereador são o São Conrado, São Jorge da Lagoa, Serra Azul e Buriti. “Eu tenho muito carinho por toda a região Lagoa, porque boa parte da minha vida eu vivi aqui e devo muito a essas comunidades. Eu trabalho por todos os bairros de Campo Grande, mas não posso negar que tenho um apreço muito forte por esses bairros que citei”, afirmou emocionado.

Ademir ainda relembrou da sua luta para a regularização fundiária, que precisa ser feita em vários pontos da região e afirmou que o poder executivo do município já começou a tomar as medidas necessárias para que os moradores tenham suas situações resolvidas o mais breve possível.

A partir do meio-dia e durante toda a tarde do feriado, Ademir Santana participou de um almoço em que manteve contato com centenas de famílias de vários bairros da Cidade. O vereador aproveitou a presença de autoridades, como a do pré-candidato ao governo do estado pelo PDT, juiz Odilon de Oliveira, para anunciar mais uma conquista. “O deputado Dagoberto Nogueira acabou de garantir mais uma emenda de duzentos e cinquenta mil reais, que vou utilizar em mais benefícios para as comunidades da periferia de Campo Grande”, afirmou.

Para Ademir Santana esse dia 1º não poderia ter sido melhor e mais gratificante. “Hoje é um dia de muita alegria, porque sei que todo o esforço por essas pessoas está valendo a pena”.

 

Guto Dobes

Assessoria de Imprensa do Vereador