ícone whatsapp

Durante recesso, vereador mantém visitas aos bairros e trabalho à frente da Comissão de Justiça

16.01.2019 · 12:00 · Vereador Otávio Trad

O presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, vereador Otávio Trad (PTB), mantém normalmente suas atividades mesmo durante período de recesso parlamentar.

Nesta quarta-feira (16), Otávio se reuniu com sua assessoria para analisar projetos apresentados no final de 2018 pelos parlamentares e pelo Executivo Municipal que estão em tramitação na Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.

“Temos que verificar o andamento de cada projeto assim como cumprimento dos prazos para que estejam aptos a serem votados no retorno das atividades legislativas”, explica o vereador.

Além do trabalho à frente da Comissão de Justiça, o vereador Otávio Trad também retomou suas visitas aos bairros de Campo Grande onde tem conversado com a população para levantar as demandas de cada bairro e solicitar os serviços de melhorias necessários ao Executivo Municipal.

“Tenho certeza que este ano será ainda melhor que 2018, que foi um ano muito produtivo. A expectativa é a melhor possível, acredito que com os projetos de lei que estamos elaborando aliados ao nosso trabalho nos bairros iremos contribuir ainda mais para o desenvolvimento de Campo Grande.”

 

Heloísa Lazarini

Assessoria de Imprensa Vereador