ícone whatsapp

Dr. Sami convida população para Audiência Pública Atendimento Multidisciplinar no SUS nesta terça-feira

18.06.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Wilson Sami

Em busca de soluções e melhorias para a área da saúde que nesta terça-feira (19), às 18h30 acontece na Câmara Municipal de Campo Grande a Audiência Pública “Atendimento Multidisciplinar no SUS – Consulta Multiprofissional: Utopia ou Necessidade na Saúde Pública?”.

O debate, proposto pelo vereador Dr. Wilson Sami (MDB) e Comissão Permanente de Cidadania, Direitos Humanos e de Proteção à Mulher visa avaliar as possibilidades da implantação do atendimento multidisciplinar na Saúde Pública. “Acreditamos que um atendimento completo, com profissionais de várias áreas pode ser muito mais eficaz, por isso é importante debater a viabilidade desse formato de atendimento e contamos com a participação de toda sociedade neste momento de união de ideias”, destaca o vereador Dr. Wilson Sami.

Participam da Audiência Pública, os membros da Comissão Permanente de Saúde, representantes das instituições de ensino superior da Capital e membros da Comissão Permanente de Cidadania, Direitos Humanos e de Proteção à Mulher, que além do Dr. Sami é composta pelos vereadores: Ademir Santana (presidente), Pastor Jeremias Flores (vice), Gilmar da Cruz e Papy.

O debate é aberto e toda população está convidada a levar sua contribuição sobre o tema. A Audiência acontece na sede da Câmara Municipal, localizada na Avenida Ricardo Brandão, 1.600, bairro Jatiúka Park.

Assessoria de Imprensa do Vereador