ícone whatsapp

Dr Loester reivindica Operação Tapa-buracos, serviço de limpeza e substituição da tampa de galeria de água pluvial em diversos Bairros da Capital

27.03.2017 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

O Vereador Dr Loester Nunes de Oliveira (PMDB) solicitou a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação –SEINTRHA, as seguintes indicações: A substituição da tampa de galeria da água pluvial nas Ruas Jaci Maria Azevedo Moro no Bairro Vida Nova I e também na avenida Castelo Branco no Bairro Bosque do Avilan, nos últimos dias a tampa está com vazamento e causando transtornos aos moradores e motoristas que por ali transitam.

Já no Bairro universitário a solicitação é para Operação Tapa-buracos em toda extensão da Rua Victor Meirelles até a Avenida Guaicurus. A solicitação da mesma operação também para as ruas Itapemirim no Bairro Moreninhas e na avenida Nossa Senhora do Bonfim no Nova Bahia, a reclamação são dos moradores da região pela quantidade de buracos que prejudica seus automóveis e causa acidentes ao desviar dos buracos.

A solicitação de serviço de limpeza nos jardins Anache e Izabel Gardens vem da Associação de Moradores do Bairro, na Rua Serra da Alegria e Faird George encontram-secom muito mato, lixo e quase intransitável. O Parlamentar avisa que seu gabinete está aberto a toda população, ou contato pelo email [email protected] , e pelos telefones 3316-1520 ou 3316-1670.

Andrea Barros

Assessoria de Imprensa do Vereador