ícone whatsapp

Dr Loester recebe certificado “Amigos Casa Lar – Lions Campo Grande Sul” em noite de festa

25.06.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Neste sábado (23), na Casa Lar do Lions Clube, o vereador Dr Loester Nunes de Oliveira (MDB), recebeu o certificado comenda “Amigos Casa Lar – Lions Campo grande Sul” em noite de festa junina. Estavam presente o Secretário de Assistência Social José Mário Antunes, a Vice – Prefeita Adriane Lopes, a Presidente Lions Clube Campo Grande Sul Dra Vera Amorin, e associados do Lions Clube (Leões, leoas, domadoras e filhotes). 

Durante o evento foi inaugurada a sala de fisioterapia das crianças. Hoje residem 10 crianças com necessidades especiais na Casa Lar Lions, “Há de mais de seis anos que o Dr. Loester acompanha a Casa Lar, e por meio de emendas parlamentares vem auxiliando muito, a homenagem é justa e merecida,” comenta Dra Vera. 

“Gosto muito de estar próximo deles, sempre que posso estar visitando, ajudando ou participando de atividades, estou aqui. Conheci esses meninos há dez anos, e vejam só como o tempo passa, hoje estão adultos,” revela dr. Loester. Depois da entrega da comenda a noite seguiu com a festa junina bem animada com muita música e comidas típicas.

Para conhecer a Casa Lar do Lions clube é preciso em contato com o diretor Dr. Mozanei pelo telefone 3388-3252. A Casa Lar  fica na rua São remo – 365 – Bairro Vilas Boas. 

Andrea Barros

Assessoria de Imprensa do Vereador