ícone whatsapp

Dr Loester presta homenagem no Dia do Obreiro Evangélico.

09.08.2017 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Na noite de terça – feira (08), em Sessão Solene na Câmara Municipal de Campo Grande, os Vereadores prestaram homenagem aos obreiros evangélicos, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade. Na abertura da solenidade, a apresentação cultural ficou por conta de Michele Dutra e da equipe de Louvor Nossa Família. 

O Vereador Dr Loester Nunes de Oliveira (PMDB) homenageou Juliana Conceição, que tem se dedicado como Obreira há sete anos na Igreja Assembléia de Deus. Ela foi representada por sua mãe, Angelita Josefa que disse que ficou muito emocionada e orgulhosa de sua filha, “A Juliana é muito dedicada em sua missão como obreira. Hoje ela deixou de vir receber esta homenagem para participar de uma reunião de dirigentes do circulo de oração, que vai decidir  qual modelo de uniformes que a congregação vai usar mês que vem em um evento num outro Estado,” conta dona Angelita.

O parlamentar também homenageou José Roberto Pereira da Igreja Presbiteriana,  que é obreiro nesta congregação há dois anos.“ Foi uma alegria muito grande! estou praticamente no inicio de minha missão, que serve de incentivo para eu me dedicar ainda mais” fala José Roberto. 

 A data foi instituída a por meio da Lei nº 5.329/14, de autoria do vereador Gilmar da Cruz.

 Andrea Barros

Assessoria de Imprensa do Vereador