ícone whatsapp

Dr. Loester homenageia Wilma Ichiy Furrer no Dia Internacional da Mulher

08.03.2017 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Em Sessão Solene de Outorga da Medalha Legislativa “Celina Martins Jallad” em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher nesta Quarta – Feira ( 08), No Plenário Oliva Enciso da Câmara Municipal de Campo Grande , Vereadores homenagearam mulheres que prestaram serviços relevantes ao Município. Na abertura do evento, o Cantor , Músico e Compositor Rodrigo Moraes cantou e encantou a todos com a canção “Cuidar Bem Delas” . A apresentação Cultural foi por conta do Grupo Fantasia do Centro de Convivência do Idoso Vovó Ziza, que realizou uma bela coreografia artística homenageando Carmem Miranda. 

O Vereador Dr Loester Nunes De Oliveira (PMDB) Homenageou Wilma Maria Ichiy furrer, Formada em Gestão de Pequenas e Médias Empresas pela Uniderp e Administradora de Franquias Postal, ela está a frente da Entidade Beneficente CASA LAR – Lions Clube de Campo Grande MS,  juntamente com seu marido Mozanei Garcia Furrer. Entidade esta que tem como objetivo acolher e amparar deficientes destituídos de suas famílias. Dentre seus trabalhos realizados como gestora, ganhou destaque o Convênio com a Unimed que proporcionou aos acolhidos Fisioterapia motora e respiratória para  uma vez que o recurso oriundo mensalmente da prefeitura não é suficiente para adquirir esta terapia. “Nós estamos aqui para trabalhar e não esperamos nada em troca, Trabalhamos pela qualidade de vida do acolhido, e ser lembrada com esta homenagem no Dia Internacional da Mulher me deixou emocionada!” Fala Wilma Furrer.

Ao todo Vinte e oito mulheres foram homenageadas pelos Parlamentares com a Comenda, a data foi instituída na Casa de Leis por meio das Resoluções nº 1.056/05, 1.069/07 e 1.169/13.

Andrea de Barros Figueiredo
Assessoria de Imprensa do Vereador