ícone whatsapp

Dr. Lívio vai revitalizar centro comunitário do Jardim Bonança

19.06.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Lívio

Projeto seguirá os mesmos moldes do calçadão do Estrela do Sul

Dona Nair Ayala abriu a casa, no Jardim Bonança, para receber o vereador Dr. Lívio (PSDB), neste mês de junho, e pedir melhorias para o bairro do qual ela é presidente da Associação de Moradores. Em uma conversa tranquila e um passeio pelas principais ruas do bairro ela mostrou o estado de abandono do centro comunitário.

“Ela pediu a nossa ajuda com o nosso mutirão, nossa intervenção social como fizemos lá no calçadão do Estrela do Sul. Nós nos comprometemos em revitalizar a sede do centro comunitário e a quadra de esportes com um esforço conjunto”, disse Dr. Lívio. Para isso, o vereador deverá contar com a união de esforços, conversando com a Prefeitura, nas respectivas secretarias, para dar estrutura à obra, com empresários locais para doação de material e com as famílias do bairro para ajudar na mão de obra. “Esse é o espírito do Projeto Coletivo do nosso mandato”, finalizou.

Uma nova reunião será marcada com Dona Nair e os dirigentes da Associação para apresentar o projeto de revitalização, feito pelo gabinete, e colher sugestões para o cronograma da obra.

Calçadão do Estrela do Sul

O local tinha sido destruído durante as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), em 2009. Com intervenção da equipe do Dr. Lívio, o local foi revitalizado e é mantido pela população.

Assessoria de Imprensa do Vereador