ícone whatsapp

Dr. Lívio apresenta mais de mil indicações para melhorias nos serviços públicos

17.07.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Lívio

O vereador Dr. Lívio (PSDB) apresentou, neste primeiro semestre do ano legislativo, 1.046 indicações na Casa de Leis, solicitando melhorias para todas as regiões de Campo Grande. A instalação e manutenção de iluminação pública liderou o ranking das solicitações. “Tivemos pedidos de vários bairros e conseguimos, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), atender algumas demandas”, informou Dr. Lívio.

Uma delas foi a troca de lâmpada no poste em frente à Escola Estadual Maestro Frederico Liebermann, no bairro Monte Castelo. A Escola Estadual Blanche dos Santos Pereira, no Jardim Tijuca 1, também foi contemplada com a troca de lâmpadas no entorno do prédio. Outro exemplo foi no Jardim Nogueira, onde há mais de dois anos os moradores esperavam reparos na rede de iluminação pública.

Dr. Lívio conseguiu ainda melhorias na pavimentação asfáltica, o segundo maior número de indicações apresentadas do começo do ano até agora. Um dos bairros atendidos foi o Santo Amaro, que recebeu a operação tapa-buraco da prefeitura. O mesmo tipo de solicitação foi encaminhado para diversos bairros como Vila Anahy, Vila Bandeirante, Vila Nhanhá e Jardim Aeroporto.

Também foram providenciados serviços de patrolamento e encascalhamento, como por exemplo, para o Jardim Campo Belo; limpeza de praça na Rua Praia da Pituba, no bairro Giocondo Orsi; limpeza e retirada de entulhos de canteiro no bairro Estrela do Sul, onde os moradores pretendem fazer um projeto de jardinagem; instalação de redutor de velocidade, na rua Engenheiro Lutero Lopes, no conjunto Aero Rancho; ronda preventiva pela Guarda Civil Municipal, no bairro Parque Lageado; entre outros.

“São muitas solicitações, mas infelizmente nem todas são atendidas de imediato. Eu e minha equipe continuamos cobrando e acompanhando essas demandas porque queremos que a população seja atendida da melhor forma possível”, diz Dr. Lívio. 

Além das solicitações feitas pessoalmente, os moradores podem entrar em contato também com o gabinete do vereador pelos seguintes canais:

E-mail: [email protected] 

Telefones: (67) 3316-1525/3316-1526

 

Flavia Leimgruber
Assessoria de Imprensa do Vereador