ícone whatsapp

Dr. Cury é empossado vereador de Campo Grande

05.02.2019 · 12:00 · Vereador Dr. Cury

Doutor Eduardo Cury, do Partido Solidariedade (SD), foi empossado, pela segunda vez, vereador de Campo Grande durante sessão ordinária desta terça-feira (5).

Em seu primeiro discurso, Dr. Cury, como é conhecido, destacou que seu mandato será pautado na ética, honestidade e transparência para atender aos anseios da população. Disse também que irá fiscalizar, dialogar e propor soluções e, se preciso for, judicializar em favor do que é melhor para Campo Grande.

Dr. Cury falou ainda da necessidade de mudança na política brasileira.  “Chego à Câmara Municipal atento aos anseios da população que clama por uma mudança na política não só da nossa Capital, mas do nosso País e, graças a essa luta, conseguimos uma renovação estupenda com a eleição do nosso presidente da república, Jair Bolsonaro, e também nas eleições proporcionais, que têm agora a obrigação de cumprir com os compromissos feitos, trazendo bons resultados para a nossa população”, falou.

Cury ocupa pela segunda vez uma cadeira como vereador de Campo Grande. Nas eleições de 2016 recebeu 3.161, ficando como suplente de Lucas de Lima.

Trajetória

Dr. Cury é médico há 43 anos, especialista em Pediatria e Hebiatria. Ficou conhecido por implantar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em Campo Grande, em 2005 e por auxiliar na instalação do serviço em todo o Mato Grosso do Sul e em outros Estados do Brasil.

 

Atuou como professor de Medicina da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) até outubro de 2018 e, atualmente, é médico perito judicial e plantonista no Hospital da Unimed.

Evllyn Rabelo

Assessoria de Imprensa do Vereador