ícone whatsapp

Dr Antonio Cruz pede manutenção na iluminação pública

26.06.2018 · 12:00 · Vereador Dr. Antonio Cruz

Moradores dos bairros Coronel Antonino e Aero Rancho encaminharam solicitações pedindo para que o vereador Dr Antonio Cruz ajude no reestabelecimento da iluminação pública nestes bairros.

As indicações foram protocoladas na Sessão desta terça-feira (26/06), da Câmara Municipal de Campo Grande, sendo direcionadas para que a Prefeitura adote as medidas necessárias para resolver os problemas nas ruas Serra da Alegria e Ariquemes, localizadas nos bairros Coronel Antonino e Aero Rancho, respectivamente.

Ainda na sessão desta terça-feira, o vereador encaminhou solicitação para manutenção asfáltica na rua Serra da Alegria, pois os moradores reclamam da quantidade de buracos existentes, o que tem causado diversos transtornos para a população local e motoristas que passam pela rua.

Para fazer sua solicitação pelo site, basta acessar www.antoniocruz.com.br e ir em “Faça sua solicitação”, preencher os dados e escrever seu pedido, incluindo detalhes do local, como nome do bairro e ruas ou locais públicos, como creches, escolas, postos de saúde, entre outros. Lembrando que este gabinete não atende reivindicações pessoais, apenas reivindicações que beneficiem a população.

Assessoria de Imprensa do Vereador