ícone whatsapp

Delegado Wellington solicita 67 indicações de melhorias para os bairros da Capital

13.02.2019 · 12:00 · Vereador Delegado Wellington

O Vereador Delegado Wellington apresentou na Sessão Ordinária, desta terça-feira (12), 67 indicações de melhorias para os bairros da Capital, referentes a esgoto, limpeza de terreno, limpeza e manutenção de vias públicas, operação tapa-buraco, esporte, policiamento, saúde, trânsito e iluminação pública.

No final do ano de 2018, o Parlamentar encaminhou uma indicação para o Gabinete do Prefeito, solicitando o estudo da viabilidade de implantação do asfalto nas ruas não pavimentadas do bairro Jardim Anache. Esta semana, iniciou o trabalho de pavimentação nas ruas do bairro.

“A presente indicação, visa atender às necessidades e reivindicações da população do bairro Jardim Anache. Trata-se de uma solicitação importante, dos moradores da região, haja vista, que muitas ruas precisam da pavimentação para melhoria e desenvolvimento do bairro”, afirmou o Vereador Delegado Wellington.

Na ocasião, o parlamentar falou da facilidade da população em encaminhar sua solicitação de melhoria pelo aplicativo Delegado Wellington. “É só baixar o aplicativo no celular que a população já vai ter acesso direto ao gabinete, já colhemos mais de 7.500 indicações, com mais de 70 % de resolutividade”, informou. 

Indicações – Até hoje o Vereador Delegado Wellington já realizou mais 7.561 indicações de melhorias realizadas em diversos bairros de Campo Grande.

Para fazer indicações de melhorias e receber as atualizações dos trabalhos realizados, basta baixar o aplicativo “Vereador Delegado Wellington” na Google Play.

 

Sidney Araujo

Assessor de Imprensa do Vereador