10.08.2017 · CPI
CPI do Táxi ouve presidentes da Agetran e dos sindicatos de Taxistas e Mototaxistas na sexta-feira
img_0101_mesa_diretora_oitiva_cpi_do_taxi_fto_izaias_medeiros

Prorrogada por mais 90 dias, a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Táxi, instaurada na Câmara Municipal de Campo Grande para investigar as permissões de exploração do serviço em Campo Grande, segue com novos depoimentos nesta sexta-feira (11), às 8h, no Plenário Edroim Reverdito.

A Comissão, que é composta pelos vereadores Vinicius Siqueira (DEM), Odilon de Oliveira (PDT), Veterinário Francisco (PSB), Pastor Jeremias (PT do B) e Junior Longo (PSDB), convocou para prestar depoimento, o diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Janine de Lima Bruno e os presidentes dos Sindicatos de Taxistas e Mototaxistas de Campo Grande, Bernardo Quartin Barrios e Dorvair Boaventura, o Caburé.

Até o momento, 14 pessoas já foram ouvidas pelo colegiado.

Dayane Parron

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal