19.12.2017 · CPI
CPI do Táxi: Leitura do relatório final acontece nesta quarta-feira
img_7508

A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) do Táxi, instaurada na Câmara Municipal para apurar irregularidades na concessão de alvarás de táxi e mototáxi em Campo Grande, realiza nesta quarta-feira (20) a leitura do relatório final dos trabalhos.

A comissão foi criada em abril, realizou mais de 30 oitivas e analisou centenas de documentos encaminhados pelo poder público. A leitura acontece a partir das 13h, no Plenário Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis, e o relatório deve ser votado em plenário na quinta.

A Comissão é composta pelos vereadores Vinicius Siqueira (presidente), Odilon de Oliveira (vereador), Veterinário Francisco, Pastor Jeremias e Junior Longo.

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal