ícone whatsapp

Com anúncio de convocação de 291 Agentes de Saúde, Chiquinho Telles consolida mais uma vitória a favor dos candidatos aprovados

12.03.2018 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Graças ao apoio do líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD), vão ser convocados, ainda neste mês, mais 291 aprovados em concurso público, sendo 138 aprovados no concurso para agentes de combate às endemias, e 153 agentes comunitários de Saúde.

Essa é a segunda vitória obtida pelo Vereador, sendo a primeira ocorrida em janeiro deste ano, quando foram convocados 55 agentes de combate às endemias e 55 agentes comunitários de Saúde. “Intermediamos essas duas reuniões, que resultaram no atendimento das reivindicações feitas por uma comissão que representou os candidatos aprovados”, disse.

Para o Vereador, a iniciativa do prefeito Marquinhos Trad (PSD) é mais um compromisso cumprido, que vem ao encontro da valorização dos servidores efetivos. Ele ressaltou que “o trabalho desses agentes é fundamental para a redução dos índices de infestação de Aedes aegypti nos bairros de Campo Grande”.

Vanderlei Roberto Souza Bossati, que durante reunião realizada no início de março, no gabinete do prefeito Marquinhos Trad,  representou os candidatos aprovados, agradeceu ao Parlamentar pelo fato de mais uma vez terem conseguido avançar na luta em defesa daqueles que aguardam ser convocados. “De todos que procuramos, Chiquinho Telles foi o único que conseguiu desenrolar a situação”, reconheceu.

Assessoria de Imprensa do Vereador