ícone whatsapp

Chiquinho Telles inicia atividades do 2º semestre com apresentação de mais de 300 indicações

02.08.2017 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

O líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD), iniciou as atividades do segundo semestre legislativo em ritmo intenso de trabalho, apresentando mais de 300 indicações.

Ao fazer uso da palavra em plenário, o parlamentar destacou que o recesso se refere somente à realização de sessões. “O vereador neste período trabalha muito mais nas ruas, visitando as pessoas”.

Por meio das redes sociais têm chegado muitas reclamações por parte da população campo-grandense. O vereador sugeriu que a Câmara Municipal faça uma visita ao secretário Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Sisep), engenheiro civil Rudi Fiorese, pedindo atenção especial às indicações dos parlamentares, desta forma “vamos otimizar o trabalho desta Casa de Leis”.

Requerimento

Durante a sessão, Chiquinho Telles apresentou requerimento, aprovado em plenário, para que seja encaminhado ao diretor-presidente da Energisa, Giorelli de Souza Filho, solicitando informações sobre constantes oscilações e descarga elétrica que vêm ocorrendo na Capital, o que tem causado sérios prejuízos à população. As reclamações dos consumidores são inúmeras.

Projetos de Lei

O Projeto de Lei nº 8.494/17, de autoria de Chiquinho Telles, que denomina de “Professor Eloy Souza da Costa” o Ceinf localizado no bairro Tijuca II, foi aprovado em 1ª votação por 27 votos favoráveis e nenhum contra. Esta propositura atende pedidos de familiares e moradores daquela região.

Aprovado em 2ª votação por 27 votos favoráveis e nenhum contra, Projeto de Lei nº 8.406/17, de autoria de Chiquinho Telles, que declara de utilidade pública a Associação Evangélica Beneficente Gerezim – AEBG. De acordo com ele, “a associação tem o nosso apoio por ter como meta fomentar diversos serviços sociais”.

Assessoria de Imprensa do Vereador