ícone whatsapp

Chiquinho Telles confere estado da Praça Ana Maria do Couto a pedido dos moradores

15.05.2017 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

O vereador vai encaminhar urgente à Prefeitura solicitações de limpeza e revitalização da quadra esportiva

Em atendimento aos pedidos dos moradores, o vereador e líder do prefeito, Chiquinho Telles (PSD), foi conferir pessoalmente o estado em que se encontra a Praça Ana Maria do Couto.

O que ele encontrou foi um espaço público que necessita de limpeza e roçada, e uma quadra que deve ser revitalizada.

Infelizmente, observou o parlamentar, com as constantes chuvas o mato cresce 3 cm por dia, o que dificulta o trabalho de manutenção dos espaços públicos. “No mês de abril do ano passado choveu dois dias, neste ano choveu todos os dias. Esta é uma praça linda que precisa urgentemente de manutenção”.

Os moradores recorreram ao vereador para solucionar o problema. Chiquinho Telles anunciou que vai encaminhar as reivindicações à Prefeitura, para que a Secretaria Municipal de Obras possa providenciar a limpeza e revitalização da quadra esportiva. “Com estas ações vamos devolver às famílias deste bairro um local digno de lazer, e aos jovens uma quadra em condições de praticar esportes”.

Por meio de encaminhamentos feitos pelo vereador, solicitações semelhantes já foram atendidas no Portal dos Laranjais, Nova Campo Grande, Carioca e Moreninhas.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador