ícone whatsapp

Chiquinho Telles atende moradores ao buscar soluções para problemas do Terminal das Moreninhas

03.10.2017 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

O líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD), em recente reunião realizada, no seu gabinete comunitário, com os presidentes dos bairros Moreninhas I, II e Nova Conquista; Nova Capital; Moreninha III; José Maksoud; Santa Felicidade e do Nova Jerusalém; atendeu as reivindicações daquela região ao buscar soluções para graves problemas que vinham ocorrendo no Terminal das Moreninhas.

Entre as reclamações, destacavam-se a falta de manutenção, de iluminação e de segurança; e a interrupção da venda do passe de ônibus dentro do terminal.

A reunião realizada no Gabinete Comunitário teve a participação de representantes da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) e da  Associação das Empresa de Transporte Coletivo Urbano de Campo Grande (Assetur). No encontro ocorrido na Associação de Moradores da Moreninha III, estiveram presentes o presidente do bairro, Valdeci Oliveira Souza; de outros líderes comunitários e de usuários do transporte coletivo.

Hoje, a realidade é outra, informou o vereador, pois “com a sensibilidade administrativa do prefeito Marquinhos Trad [PSD], e comprometimento de sua equipe, conseguimos atendimento das solicitações feitas pelos moradores da região das Moreninhas. Em conquista não se mexe, por isso empreendi esforços para a continuidade e bom funcionamento do Terminal das Moreninhas”.

Graças ao apoio do vereador, agradeceu Valdeci Souza, “o terminal das Moreninhas está muito bonito, com iluminação,  banheiros pintados, e com a presença de guardas municipais. Os moradores da região estavam sofrendo muito com a escuridão e falta de manutenção do local”.

A retomada também da venda do passe de ônibus dentro do terminal veio ao encontro dos anseios dos moradores. Segundo Valdeci Souza, “é isso que a população quer, um vereador atuante que traz resultados positivos. Chiquinho Telles ao se deparar com a agonia da comunidade, buscou soluções urgentes para atender todas as reivindicações”.

Assessoria de Imprensa do Vereador