ícone whatsapp

Cazuza representa Câmara em visita institucional à Casa de Leis Paulista

01.09.2017 · 12:00 · Vereador Cazuza

O vice-presidente da Câmara, vereador Cazuza (PP), esteve na capital paulista, em visita institucional, representando a mesa diretora da Casa de Leis de Campo Grande.

Em São Paulo, Cazuza participou de reuniões com os vereadores e acompanhou a Sessão Ordinária da Câmara de São Paulo. “Fui recebido pelo presidente da Casa, vereador Milton leite, com quem tive a oportunidade de conversar e trocar conhecimentos”.

O vereador Cazuza destacou a importância da troca de experiência com os parlamentares paulistas. “Apresentaram-me vários projetos de relevância e que trarão avanços para toda a nossa sociedade”.

O parlamentar ressaltou que na ocasião pode se reunir com vereadores como Eduardo Suplicy (PT), Sousa Santos (PRB), Sandra Tadeu (DEM), Reis (PT), Conte Lopes (PP), Celso Jatene (PR). “Todos se colocaram a disposição de Campo Grande, para a troca de conhecimento entre as Casas Legislativas”.

Cazuza destacou a receptividade do vereador petista, Eduardo Suplicy, com quem pode conversar sobre diversos projetos que estão sendo encaminhados pela Casa de Leis paulista. “Inclusive fui presenteado com o livro Renda de Cidadania, de autoria do Suplicy, que trata da ampliação dos princípios de Justiça e ver todas as pessoas na mesa da fraternidade”.

Para Cazuza, visitas institucionais como a realizada em São Paulo, devem acontecer com frequência. “Sabemos que há muitos municípios com projetos de relevância e com experiências que podem contribuir com o crescimento e o desenvolvimento de nossa capital. Estabelecer esses contatos é um caminho positivo e que muito enriquece nosso trabalho”.

Assessoria de Imprensa do Vereador