ícone whatsapp

Cazuza apoia a realização de bazar exposição na Câmara

31.07.2017 · 12:00 · Vereador Cazuza

A Câmara Municipal de Campo Grande abre suas portas para um bazar exposição, com a participação de quatro artesãos convidados. O evento, que conta com o apoio do vereador Cazuza (PP), começa hoje (31/07) e segue até sexta-feira (04/08).

Para o vice-presidente, o espaço será uma forma de oportunizar a economia solidária. “Vamos poder aproximar os artesãos das pessoas que frequentam a Casa e com a proximidade do Dia dos Pais, contribuir para que haja o aquecimento da economia, com a comercialização dos produtos que estão na exposição”.

Cazuza destacou os trabalhos dos artesãos e a qualidade dos produtos. “São produtos feito com capricho e muito carinho e a Câmara está de portas abertas para que a população conheça esses trabalhos”.

De acordo com o parlamentar, esta é uma experiência. “Estamos apoiando totalmente este bazar exposição e acreditamos que será o primeiro de muitos”. E acrescentou: “É uma ideia simples, mas que traz beleza aos nossos corredores”.

Deise Garcia, artesã, ressaltou a dificuldade que a categoria tem em conseguir espaços. “Não temos muitos lugares para expor nossos trabalhos. Tentamos uma vez trazer para a Câmara, sem sucesso. Mas, com o apoio do vereador Cazuza conseguimos a autorização para mostrar e comercializar o artesanato que produzimos”.

A artesã acredita que esta é a primeira de muitas exposições. “Esperamos que este espaço nos receba em outras oportunidades, quem sabe a cada dois meses”.

Serviço

O bazar exposição acontece na Câmara Municipal, do dia 31 de julho a 4 de agosto, das 8h às 16h.

Assessoria de Imprensa do Vereador