ícone whatsapp

“Campo Grande perdeu uma grande Personalidade! E eu, um amigo” Lamenta Dr Loester pelo falecimento de João Pereira da Silva

23.03.2017 · 12:00 · Vereador Dr. Loester

Em Sessão Plenária nesta quinta – feira (23) o Vereador Dr Loester Nunes de Oliveira (PMDB) apresentou Moção de Pesar pelo falecimento de João Pereira da Silva que foi eleito vereador em 1989 e presidiu a Câmara Municipal de Campo Grande de 1993 a 1996, também foi secretário de Justiça de Mato Grosso do Sul, atuou como professor de Direito, e fundou o curso na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).

“Ele era um cidadão inteligente, ético, homem de família. Campo Grande perdeu uma grande personalidade, e eu, um amigo. João foi meu professor no científico, fomos vereadores na mesma legislatura. Eu perdi um grande amigo.”Lamenta o Parlamentar.

João Pereira tinha 82 anos e estava internado no Hospital Miguel Couto, na Capital e, por volta das 20h30 de ontem, não resistiu aos problemas de saúde. 

O corpo de João está sendo velado no Parque das Primaveras desde às 6 horas de hoje e o sepultamento está previsto para às 16h30.

Andréa Barros
Assessoria de Imprensa do Vereador