ícone whatsapp

Câmara vota nesta quinta-feira projetos de reajuste dos servidores da saúde, educação e segurança

21.06.2017 · 12:00 · Pauta

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam, na sessão ordinária desta quinta-feira (22), três projetos de lei e outros dois de resolução, todos em única discussão e votação.

Primeiro será analisado o projeto de lei n. 8.526/17, de autoria do Executivo, que dispõe sobre a tabela salarial dos servidores das categorias de enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliares de enfermagem da Prefeitura.

Em seguida, vai a Plenário o projeto de lei n. 8.528/17, que trata da revisão geral de remuneração dos profissionais da educação e, por fim, o projeto de lei n. 8.529/17, que dispõe sobre a criação da tabela salarial da Guarda Civil Municipal. As propostas também são de autoria da Prefeitura.

Os vereadores ainda apreciam dois projetos de resolução de autoria da Mesa Diretora da Câmara. O primeiro, 330/17, dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração da Câmara. Já o de n. 331/17 trata do Regulamento Interno que organiza a Estrutura Administrativa da Câmara Municipal.

Serviço – A sessão será realizada a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.

Jeozadaque Garcia
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal