23.11.2017 · Câmara Participativa
Câmara Participativa nesta quarta-feira debate eliminação da violência contra as mulheres
whatsapp_image_2017_11_22_at_18_03_33

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam na próxima quarta-feira (29), às 9 horas, mais uma edição do Projeto Câmara Participativa, que irá discutir nesta ocasião o tema violência contra as mulheres.

O objetivo da Participativa é discutir Políticas Públicas para eliminação da violência contra as mulheres.

O evento será realizado na Escola Municipal "Profª Maria Tereza Rodrigues", localizado na Rua Cel. Adauto Barbosa, n° 350, Bairro Santa Emília.

A Câmara Participativa está sendo promovida pela Procuradoria Especial da Mulher da Casa de Leis.

Paulline Carrilho

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal