20.12.2018 · Comissões
Câmara define membros da Comissão Representativa para o recesso parlamentar
img_3559

Na última sessão ordinária de 2018, realizada nesta quinta-feira (20), os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande formaram uma Comissão Representativa para atuar durante o período de recesso parlamentar, que vai de 22 dezembro de 2018 a 01 de fevereiro de 2019.

A Comissão é composta pelos vereadores Dr. Loester, André Salineiro, Dharleng Campos, Valdir Gomes e Pastor Jeremias Flores.

A partir do dia 22 de dezembro, os parlamentares entram em recesso parlamentar, suspendendo apenas as atividades em Plenário (sessões ordinárias, audiências e solenidades).

Os gabinetes e setores administrativos da Casa de Leis funcionarão normalmente, com atendimento ao público das 7h às 13 horas.

As atividades parlamentares em Plenário retornam no dia 4 de fevereiro de 2019 (segunda-feira), com a realização da sessão inaugural de abertura dos trabalhos, a partir das 9 horas.

Paulline Carrilho

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal