11.07.2017 · Comissões
Câmara define membros da Comissão Representativa para o recesso parlamentar

Na sessão ordinária dessa terça-feira (11), os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande formaram uma Comissão Representativa para atuar durante o período de recesso parlamentar, que vai de 15 a 30 de julho.

A Comissão é composta pelos vereadores João César Mattogrosso (PSDB), Ademir Santana (PDT), Carlão (PSB), Cazuza (PP) e Valdir Gomes (PP).

A partir do dia 15 de julho, os parlamentares entram em recesso parlamentar, suspendendo apenas as atividades em Plenário (sessões ordinárias, audiências e solenidades). Os gabinetes e setores administrativos da Casa de Leis funcionarão normalmente durante o dia todo, no expediente normal de trabalho, com atendimento ao público. As sessões retornam no dia 1º de agosto, às 9 horas, com realização da primeira sessão ordinária do segundo semestre.

Paulline Carrilho

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal