ícone whatsapp

Betinho vota à favor da isenção do ISS do ônibus

31.03.2017 · 12:00 · Vereador Betinho

Vereadores receberam a visita do prefeito Marquinhos Trad (PSD), na manhã da última quinta-feira (30) e discutiram a respeito do projeto que repete a isenção da taxa de ISS do Consórcio Guaicurus e mantem o preço da passagem do Transporte Público congelado.

Betinho (PSD), partiipou da reunião e votou à favor da isenção da taxa, mas alertou durante sua declaração de voto que irá fiscalizar as condições impostas para que nos próximos seis meses as concessionárias continuem isentas desta que não pagam desde 2013.

“Voto sim para a isenção da taxa do ISS, mas conforme o acordado que as empresas terão que melhorar os serviços hoje oferecidos, cumprindo o que foi proposto como: coberturas de pontos, condições para pessoas portadoras de deficências que usam o transporte dentre outros” explicou Betinho.

Prefeito foi pessoalmente a Casa de Leis, já que o prazo final da isenção atual vai até o dia 1 de abril.

“O novo prazo será até outubro, e agora eles terão que reconstruir os 9 terminais, criando espaço para deficientes, 100 novos pontos cobertos, já que haverá esta isenção a contra-partida é que façam as melhorias a favor da população” explicou o prefeito Marquinhos.

“Mais uma vez o prefeito traz a Casa de Leis uma proposta que beneficiará os usuários do transporte Público e fará com que as empresas assumam suas responsabilidades de oferecer um serviço de melhor” finalizou o vereador.

Durante a sessão o vereador do partido Republicano pediu cobertura a dois pontos de ônibus da cidade. Indicação esta já programada antes mesmo da visita do prefeito.

“Ando pela cidade e vejo a dificuldade nos dias de sol e chuva dos usuários de transporte público e me sinto na obrigação de pedir por estes. É o nosso mandato à favor da população” disse Betinho.

Juliana Brum

Assessoria de Imprensa do Vereador