ícone whatsapp

Betinho participa como 1º secretário da Sessão Solene do Assistente Social

26.05.2017 · 12:00 · Vereador Betinho

Vereador Betinho, formado em Assistência Social foi convidado pelo proponente da Solenidade, vereador Carão a presidir como 1º secretário a Sessão Solene de Assistente Social que aconteceu na Casa na última quarta-feira (24).

“Agradeço todas as autoridades e representantes presentes durante a solenidade a qual tive a honra de agradecer pelas 10 vagas para Assistentes Sociais trabalharem no município conforme publicação do Diário Oficial, reforçadas na fala da secretária de Assistência Social, Maria Angélica Fontanari de Carvalho” explanou Betinho.

Na oportunidade o vereador homenageou Karen Alice Teixeira Pinto e Enilda Maria Lemos, grandes profissionais donas de um vasto Curriculum.

Enilda Maria Lemos, Assistente Social, docente no curso de Serviço Social presencial e semi-presencial da Uniderp.Graduada em Serviço Social pela Faculdades Unidas Católicas de Mato Grosso (FUCMT), mestrado em Meio Ambiente e Desenvolvimento Regional, pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (UNIDERP) e doutorado em Serviço Social pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP-FRANCA/SP).Foi também professora do Vereador Betinho no curso de Serviço Social da Uniderp.

Karen Alice Teixeira Pinto que é Bacharel em Serviço Social, especialista em Dependências Química e Saúde Mental, fez estágio na Associação Pestalozzi de Campo Grande desenvolvendo visitas domiciliares, triagem, abordagem social acompanhamentos, estudos de caso, roda de conversas e diagnósticos Sociais e Institucionais. Desde 2015 é responsável pela Ouvidoria do Hospital de Câncer de Barretos –Unidade de Campo Grande, tratando o acolhimento durante todo o processo de prevenção dos pacientes,padronizando e garantindo o atendimento humanizado de todos usuários.

Juliana Brum

Assessoria de Imprensa do Vereador