ícone whatsapp

Atuação do Veterinário Francisco prioriza Campo Grande

05.12.2017 · 12:00 · Vereador Veterinário Francisco

Eleito com a finalidade de ajudar a administração municipal a resolver os problemas de Campo Grande, o líder da bancada do PSB (Partido Socialista Brasileiro), vereador Veterinário Francisco Gonçalves de Carvalho concentra sua atuação em todos os setores da cidade.

Realizando visita e/ou recebendo sugestões da comunidade, Veterinário Francisco apresentou na sessão desta terça-feira (5), indicações priorizando tapa-buraco, patrolamento e cascalhamento de rua (revestimento primário), colocação de placa de rua e limpeza de rua.

Tapa-buraco

Cada das indicações foi justificada pelo Parlamentar.  Com relação ao asfalto danificado, diz que a execução da obra precisa ser realizar em caráter de urgência, argumentado que os buracos dificultam e colocam em risco o tráfego de veículo com segurança. 

Patrolamento e cascalhamento

Quando ás obras de revestimento primário, ou seja, patrolamento e cascalhamento, de acordo com o Parlamentar, o sonho da maioria é o asfalto, acrescentando que enquanto tal benefício não chega se faz necessária a ação da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos. 

Placa de rua

Outro problema cuja solução não pode continuar sendo protelada, conforme destacou o líder da bancada do PSB, diz respeito à instalação da placa de identificação com o nome e CEP em diversos bairros, vilas, jardins e conjuntos habitacionais, citando como exemplo o Jardim Itamaracá.

Limpeza de rua

Em atenção aos moradores de diversas comunidades, conforme indicações encaminhadas, Veterinário Francisco tem reivindicado com urgência que seja feita a limpeza de rua. “Cidade limpa significa mais saúde, melhor qualidade de vida para todos”, argumenta o Parlamentar do PSB.

Assessoria de Imprensa do Vereador