ícone whatsapp

Apesar do tempo chuvoso, serviços de tapa-buracos e limpeza pública avançam na Capital

19.01.2018 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Apesar do tempo chuvoso, os trabalhos avançam em Campo Grande. Mais duas reivindicações feitas pelo líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador  Chiquinho Telles (PSD), foram atendidas com a limpeza do canteiro na avenida Presidente Ernesto Geisel, e operação tapa-buracos na avenida Vereador Thyrson de Almeida, no bairro Guanandi.

Segundo o parlamentar, “esses são resultados do empenho administrativo do prefeito Marquinhos Trad  [PSD] em promover melhorias em nossa cidade”.

Mesmo com as constantes chuvas, ressaltou Chiquinho Telles, “em 17 dias, a Prefeitura já tapou mais de 24 mil buracos em todas as regiões da cidade, possibilitando o atendimento de muitas das reivindicações que chegam em nosso gabinete”.

Conforme o vereador, este tem sido um trabalho árduo do prefeito Marquinho Trad, pois boa parte da pavimentação de Campo Grande tem mais de 30 anos. “Mas independente disso, logo que as chuvas derem uma trégua, o trabalho será intensificado, quando a população vai sentir de forma mais significativa os resultados positivos dessas ações”, argumentou.

Entre as indicações atendidas,  destacamos ainda serviços de limpeza da Escola José Mauro Messias e do Ceinf José Carlos da Silva, na Moreninha 4.

Esta semana, foi realizada operação tapa-buracos nas Moreninhas, deixando a avenida Alto da Serra em bom estado de tráfego.

Nesta terça-feira, também em atendimento à indicação feita pelo vereador, equipes da Prefeitura estiveram  nos Ceinf’s Flórida Benitez de Eugênio, na Moreninha 2; e no Maria Oliveira Lima, na Moreninha 1,  quando realizaram serviços de limpeza.

A avenida Gury Marques (na entrada para as Moreninhas) recebeu uma atenção especial por parte da atual administração, com serviços de limpeza pública.

Para Chiquinho Telles é uma satisfação constatar o atendimento de suas indicações feitas ao prefeito Marquinho Trad, beneficiando toda a população de Campo Grande.

Assessoria de imprensa do vereador