ícone whatsapp

Agendamento para ação da Carreta do Hospital de Câncer de Barretos vai até dia 21

14.08.2017 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

Devido ao expressivo número de mulheres interessadas em fazer exames preventivos e mamografia, o agendamento para o atendimento na Carreta do Hospital de Câncer de Barretos se estenderá até o dia 21 de agosto, no Gabinete Comunitário do líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD). A ação será encerrada no próximo dia 22.

Os atendimentos tiveram início no último dia 8, no Parque Jacques da Luz. A meta, conforme a  colaboradora do Hospital de Câncer de Barretos, enfermeira Magda Barbosa das Neves, é realizar de 60 mamas e 75 preventivos por dia, o que somará mais de 600 exames por semana.

Há três anos, a Carreta do Hospital de Câncer realizou uma ação com duração de três meses sem sucesso nas Moreninhas. Mas agora, com apoio  do vereador, a mobilização a favor da saúde das mulheres tem sido um sucesso. “Chiquinho Telles foi de um companheirismo ímpar, ajudando-nos a conseguir toda a estrutura necessária para que esta ação acontecesse de forma bem-sucedida”, comemorou a enfermeira.

Segundo o parlamentar, as mulheres campo-grandenses têm recebido atendimento de excelência da equipe de colaboradores do Hospital do Câncer de Barretos. “Não poderíamos deixar de reconhecer este valoroso trabalho, por isso em recente sessão ocorrida na Câmara Municipal apresentei Moção de Congratulação à equipe de colaboradores do hospital”.

O vereador estendeu os seus agradecimentos às mulheres por atenderem o chamamento feito para a ação. “Fiquei muito feliz de as mulheres ter atendido nosso convite para cuidar da saúde com os exames preventivos e de mama, que são totalmente de graça”.

Serviço:

Evento: Ação da Carreta do Hospital de Câncer de Barretos

Local: Parque Jacques da Luz

Data: até o dia 22 de agosto

Agendamento: Gabinete Comunitário do vereador Chiquinho Telles

Informações: (67) 3316.1561 / 3316.1562 / 9 9111.6532

 

 Assessoria de Imprensa do Vereador