ícone whatsapp

A pedido do Sinpol-MS, Chiquinho Telles vai dar apoio à ‘Corrida do Policial Civil’

31.07.2017 · 12:00 · Vereador Chiquinho Telles

O presidente e o coordenador de Esportes do Sindicato dos Policiais Civis de Mato Grosso do Sul (Sinpol-MS), respectivamente, Giancarlo Miranda e Marcos Ferreira, estiveram no gabinete do líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD),  com objetivo de buscar apoio para a realização da segunda edição da “Corrida do Policial Civil”.

O evento, programado para o próximo dia 17 de setembro, na sede do Sinpol-MS, vai contar com policiais civis, profissionais da segurança pública e está aberto à participação da sociedade campo-grandense. “Vamos ter trechos de caminhada e corrida de 5 quilômetros; de corrida de 10 quilômetros; e também corrida kids direcionada para as crianças”, informou Giancarlo Miranda.

Segundo o presidente do Sinpol-MS, a corrida é preparada para receber 650 pessoas, vagas que acredita ser preenchidas assim que as inscrições forem abertas. Ele observou que “o nosso principal objetivo é a luta por condições de trabalho e salário, entretanto, o policial também precisa interagir com a sociedade, bem como de momentos de recreação”.

O sindicato possui outras ações sociais, informou Giancarlo Miranda, “como a Campanha do Agasalho, Natal Solidário e Encontro de Craques; várias ações com a finalidade de proporcionar o apoio dos policiais à sociedade campo-grandense”,

O vereador Chiquinho Telles manifestou seu apoio não só à realização da Corrida do Policial Civil, mas também às demais ações sociais promovidas pelo Sinpol-MS em benefício da população de Campo Grande.

Assessoria do Vereador