ícone whatsapp

Zé da Farmácia

Dados Gerais

Nome: Zé da Farmácia
Posse: 01/01/2021
Partido: PSDB
Votos: 4680
Nascimento: 20/02/1970


Naturalidade: Fátima do Sul-MS
Estado Civil: Casado
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Telefones: (67) 3316-1531 / 1532
E-mail: [email protected]

Assessoria de Imprensa:
Tiago Alem

Biografia

José Jacinto Luna Neto (Zé da Farmácia) nasceu em Vicentina-MS, filho de agricultores, desde muito jovem colaborava nas atividades diárias do campo, localizado no Distrito Quarta Linha zona rural do Município. Seu primeiro emprego foi de ajudante de balcão em uma farmácia da cidade.

Acompanhado por membros familiares, chegou em Campo Grande aos 17 anos de idade e graças ao período de aprendizado em sua adolescência, deu continuidade em suas atividades no ramo farmacêutico no bairro vila moreninhas.

Zé da Farmácia, casado, sempre teve boa parte de sua vida dedicada à rotina comunitária e assistência social.

Entre sócio proprietário da farmácia e funcionário dedicado, sua atenção e comprometimento com as pessoas, sempre foram além dos atendimentos no balcão, criando um apto comum de acompanhamento nas residências dos enfermos, seja para um simples curativo, aplicação de injeções ou até mesmos uma palavra de carinho e esperança.

Liderança comunitária, foi vice-presidente da Associação de Moradores da Moreninhas I e II, tendo um mandato produtivo com celebração de inúmeras ações que beneficiaram a comunidade e melhorias na associação.

A política entrou naturalmente na sua vida em 2016, incentivado por amigos, clientes, lideranças locais, disputou o cargo de vereador pelo partido PROS, obteve a 28º melhor votação entres os 656 candidatos e ainda foi o mais votado no colégio eleitoral das Moreninhas com 2.777 votos. Mesmo com excelente votação, infelizmente o partido no coletivo, não alcançou o quociente eleitoral.

Ciente da importância da política na vida das pessoas e conhecedor das emergências da população Campo-grandense em especial sua comunidade que vive. Zé da Farmácia, espera honrar cada um dos 4680 votos que recebeu com muito trabalho e dedicação.

Notícias

Acompanhe as notícias de Zé da Farmácia