ícone whatsapp

Indicação da vereadora Enfª Cida Amaral leva recapeamento para a avenida Souto Maior

09.07.2020 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Os moradores e comerciantes da avenida Souto Maior, no bairro Tijuca estão comemorando o serviço de recapeamento da via, fruto da indicação da vereadora Enfermeira Cida Amaral, que esteve em 2019 conferindo a situação da região e ouvindo os moradores.

Por meio de indicações, a parlamentar já solicitou várias melhorias e com urgência, o recapeamento asfáltico. Cida Amaral também foi responsável por promover, na região a ação social, que reuniu cerca de 300 pessoas que foram em busca de atendimentos gratuitos como cadastro de emprego, orientação jurídica, distribuição de armação de óculos, de mudas de árvores e atendimento da Energisa e Águas Guariroba.

ASFALTO NOVO

Na avenida Souto Maior serão 1,750 km de asfalto novo, iniciando na Avenida Panambi Vera, passando por vários bairros, como a Vila São Pedro, São Jorge Lagoa, Jardim Tijuca e Corcovado. Numa segunda etapa será recapeado o trecho restante, quando a Souto Maior, passa a se chamar Fátima do Sul e se torna Rua Península, na Coophavila II. Ainda na região urbana do Lagoa, na Avenida Marinha estão programados 7,5km de recapeamento.

 

Assessoria de Imprensa da Vereadora