ícone whatsapp

Avenida José Nogueira Vieira recebe recapeamento asfáltico e vereadora comemora indicação atendida

09.06.2020 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Começou no último sábado (6), o serviço de fresagem da avenida José Nogueira Vieira. Antes da pandemia, a vereadora Enfermeira Cida Amaral (PSDB) esteve no bairro ouvindo os moradores e os comerciantes da região, que reclamavam que havia um alto índice de acidentes, pois não havia nenhuma sinalização na principal via do bairro.

Na ocasião, a parlamentar solicitou ao Executivo Municipal, o recapeamento asfáltico. “Conversando com os moradores percebi a apreensão por causa dos inúmeros acidentes que ocorrem nessa via. O recapeamento, consequentemente traz uma nova sinalização e segurança para os motoristas e pedestres”, disse.

Para Lourival Aparecido do Carmo, morador da região a mais de 30 anos, o serviço vai trazer muitos benefícios, pois todos estavam aguardando com urgência. “Aqui o fluxo de veículos é  muito grande e os acidentes, infelizmente acontecem com muita frequência. Aguardamos ainda um quebra-molas nessa via”, frisou.

MELHORIAS PARA O BAIRRO

A parlamentar ainda solicitou que seja realizado estudo do fluxo de trânsito objetivando a redução no congestionamento da via, além do serviço de drenagem, implantação rede de esgoto e pavimentação asfáltica para outras ruas do bairro. De acordo com o Executivo Municipal receberão novo pavimento nesta mesma região, as ruas Marquês de Pombal, Cayova, Marquês de Lavradio, Avenida João Arinos e Avenida Três Barras.

 

 

Assessoria de Imprensa da Vereadora