ícone whatsapp

Tabosa

Dados Gerais

Nome: Tabosa
Posse: 01/01/2021
Partido: PP
Votos: 2199
Nascimento: 21/02/1972


Naturalidade: Campo Grande-MS
Estado Civil: Solteiro
Escolaridade: Ensino médio completo
Telefones: (67) 3316-1552 / 1553
E-mail: [email protected]

Assessoria de Imprensa:

Biografia

Marcos Cesar Malaquias Tabosa é natural de Campo Grande, nasceu em no dia 21 de fevereiro de 1972. Eleito vereador para o quadriênio 2021/2024 com 2.199 votos. Nascido em fevereiro de 1972, 48 anos, cristão, tem uma história de vida como muitos brasileiros de lutas e de sonhos. Casado há 24 anos com Jucinéia com quem teve três filhos e hoje duas noras, além de seu primeiro neto.

Há 24 anos entrou no serviço público municipal, para atuar na área da educação. Com o passar dos anos nasceu em seu coração um sentimento de injustiça por conta da desvalorização dos servidores. Percebeu que para ser reconhecido teria de lutar.

No final de 2009 tornou-se presidente do SISEM (Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Campo Grande), iniciando ali um ousado plano de valorização para todos os servidores da Capital. Assumiu um sindicato destruído. Mas com coragem e determinação foi à luta para realizar seus objetivos.

Além de planejar a luta dos servidores da capital, Tabosa ampliou sua base de atuação sindical, ajudando outras categorias de trabalhadores, apoiando e defendendo suas causas que são comuns na eterna relação capital/trabalho, ganhando amigos e musculatura no seu projeto de valorização do serviço público municipal. Atualmente é também 2º presidente da UGT-MS (União Geral dos Trabalhadores) e Conselheiro do ServMed.

Sua postura combativa assombrou gestores descomprometidos com a causa do serviço público, pois construiu uma forte estrutura organizacional com sede própria, trio elétrico, veículos de apoio, equipes de profissionais capacitados para atuar em todas as áreas do direito e da assistência, tornando-se uma referência de luta sindical na região Centro-Oeste.

Notícias

Acompanhe as notícias de Tabosa