ícone whatsapp

Edu Miranda

Dados Gerais

Nome: Edu Miranda
Posse: 01/01/2021
Partido: Patriota
Votos: 2986
Nascimento: 30/04/1962


Naturalidade: Campo Grande-MS
Estado Civil: Casado
Escolaridade: Superior completo
Telefones: (67) 3316-1511 / 1512
E-mail: [email protected]

Assessoria de Imprensa:
Luiz Felipe - (67) 98119-8316

Biografia

Eduardo Lopes Miranda, conhecido carinhosamente como Edu, nasceu em Campo Grande/MS, em 30 de abril de 1962, é casado e pai de quatro filhos. Assistente Social, Pedagogo, Pós-Graduado em Políticas Públicas na Área da Saúde da Família, também foi Militar no Exército Brasileiro, empresário no ramo de Auto Center por mais de 20 anos, Assessor Parlamentar na Assembleia Legislativa do MS, Coordenador do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) na Vila Nasser.

Presidente de honra do projeto Fazer o Bem Faz Bem, seu trabalho na área social se intensificou a medida em que foi buscar de perto às necessidades da população, com mais de 9000 atendimentos durante 12 anos, atendendo as famílias com cadeiras de rodas, cadeiras de banho, camas hospitalares, andadores, muletas entre outros ítens hospitalares, encaminhamentos de aposentadorias e assessoria na área da saúde.

Foi fazendo essas visitas que percebeu que seu trabalho voluntário trouxe grandes benefícios às pessoas. Surge aí, o sonho em fazer muito mais, hoje seu Projeto Fazer o Bem Faz Bem, recebe doações de cadeiras de rodas, participa de leilões de materiais hospitalares usados, que são reformados e entregues as pessoas que necessitam desse atendimento.

Notícias

Acompanhe as notícias de Edu Miranda