ícone whatsapp

Zé da Farmácia tem cinco emendas aprovadas na Lei Orçamentária Anual de 2023

08.12.2022 · 5:53 · Vereador Zé da Farmácia

A Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2023, foi votada na Sessão Ordinária nesta quinta-feira (08) na Câmara Municipal de Campo Grande. No total foram aprovadas cinco emendas do vereador Zé da Farmácia (PODEMOS) que visam garantir recursos para benfeitorias importantes na capital sul-mato-grossense.

Neste ano, cada vereador pode apresentar emendas impositivas no valor de R$ 200 mil, sendo metade obrigatoriamente destinada à saúde e a outra metade para ser aplicada em diferentes áreas como infraestrutura, educação, assistência social, esporte, cultura, entre outros.

As emendas impositivas destinadas pelo vereador Zé da Farmácia contemplam a área da saúde, assunto caro para o vereador e que vem sendo cobrado incessantemente pelo mesmo, além de emendas para educação, esporte e infraestrutura.

“A aprovação dessas emendas é muito importante para a população campo-grandense. É através delas que podemos garantir recursos e impactar positivamente a vida das pessoas. Seja na área da saúde, educação, esporte ou lazer”, explicou o parlamentar.

Após o projeto ser aprovado em primeira e segunda discussão, a proposta será encaminhada para sanção ou veto da prefeita Adriane Lopes.

Assessoria de Imprensa do Vereador