ícone whatsapp

Zé da Farmácia solicita melhorias para os bairros Nova Conquista, Cidade Morena e Moreninhas

10.11.2022 · 10:57 · Vereador Zé da Farmácia

Durante a 71ª sessão ordinária de 2022, realizada nesta quinta-feira (10), o vereador Zé da Farmácia (Podemos) realizou uma série de indicações para os bairros Nova Conquista, Cidade Morena e Moreninhas.

Entre elas, a troca de lâmpada queimada em poste localizado na Travessa Anjos de Deus, em frente ao número 22, no Bairro Nova Conquista, bem como em poste localizado na Rua Salmorão em frente ao número 312, no Bairro Cidade Morena.

Solicitou a troca de lâmpada queimada em poste localizado na Rua José Belinatti, em frente ao número 48, no Bairro Santa Felicidade, assim como em poste localizado na Rua José Belinatti, em frente ao número 350, no Bairro Santa Felicidade.

Por fim, solicitou a troca de lâmpada queimada em poste localizado na Rua Jacques Rodrigues da Luz, em frente ao número 199, no Bairro Santa Felicidade e um estudo técnico para implantação de um redutor de velocidades (quebra-molas) na Rua Guarabu da Serra, em frente ao número 180, no Bairro Moreninha III.

As indicações foram encaminhadas para a Prefeitura de Campo Grande para que tome as providências junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep).

Assessoria de Imprensa do Vereador