ícone whatsapp

Zé da Farmácia solicita melhorias para os bairros Moreninhas, Pioneiros e Nova Jerusalém

22.09.2022 · 12:00 · Vereador Zé da Farmácia

Durante a 58ª sessão ordinária de 2022, realizada nesta quinta-feira (22), o vereador Zé da Farmácia (Podemos) realizou uma série de indicações para os bairros Moreninhas, Pioneiros e Nova Jerusalém.

Entre elas, a Operação Tapa Buraco na Rua Pedra Branca, 138, no Bairro Moreninha II, bem como na Rua Pedra Branca, 28, também no Bairro Moreninha II.

Solicitou a troca de lâmpada queimada em poste localizado na Rua Joaquim Leonardo, 713, assim como em poste localizado na Rua Itapecirica, 557, e na Rua Ubirajara Guarani, 711, localizadas no Bairro Cidade Morena.

Além disso, indicou a troca de lâmpada queimada em poste localizado na Rua Ubirajara Guarani, 726, no Bairro Cidade Morena e em poste localizado na Rua Miguel Ângelo Budib, 240, no Jardim Nova Jerusalém.

Por fim, o vereador solicitou um estudo técnico para implantação de Semáforo no cruzamento das Ruas Gaspar de Lemos e Ana Luísa de Souza, no Bairro Pioneiros.

As indicações foram encaminhadas para a Prefeitura de Campo Grande para que tome as providências junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep).

Assessoria de Imprensa do Vereador