ícone whatsapp

Zé da Farmácia solicita melhorias para os bairros Moreninhas, Coopharádio e Universitário

25.10.2022 · 12:54 · Vereador Zé da Farmácia

Durante a 66ª sessão ordinária de 2022, realizada nesta terça-feira (25), o vereador Zé da Farmácia (Podemos) realizou uma série de indicações para os bairros Moreninhas, Coopharádio e Universitário.

Entre elas, a Operação Tapa Buraco na Rua Ingá-Doce, 64, no Bairro Moreninha III, bem como na Rua Barreiras, 687, no Bairro Moreninha II e na Rua Cassilândia, entre os números 280 a 460, no Bairro Monte Carlos.

Solicitou a Operação também na Rua Carlos Gardel, 277, no Recanto das Palmeiras, assim como na Rua Aragarças, 204, esquina com Rua Fernandes Fonseca, no Bairro Santo Eugênio e na Rua do Patrocínio, esquina com Rua Mansour Contar, 921, no Jardim Centro Oeste.

As indicações se estendem para a Rua Caldas Aulete, 281, no Bairro Coopharadio, Rua Semíramis, 313, no Bairro Coopharadio e Rua Francisco Aguiar Pimenta, 893, no Bairro Alves Pereira. Também houve indicação para limpeza de bueiro localizado na Rua Carlos Ferreira Viana Bandeira, no Bairro Universitário.

Por fim, o vereador solicitou com urgência patrolamento e encascalhamento na Rua Darwin Dolabani, na extensão entre a Rua Mário Silveira Barbosa e Rodovia 163 no Jardim Itamaracá, bem como na Rua Vicente Santana, 401, no Jardim Itamaracá e na Rua Ester Ana da Rocha, no Bairro Parque do Novo Século.

As indicações foram encaminhadas para a Prefeitura de Campo Grande para que tome as providências junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep).

Assessoria de Imprensa do Vereador