ícone whatsapp

Zé da Farmácia solicita melhorias para os bairros Jardim Los Angeles, Alves Pereira e Moreninhas

29.11.2022 · 12:11 · Vereador Zé da Farmácia

Durante a 75ª sessão ordinária de 2022, realizada nesta terça-feira (29), o vereador Zé da Farmácia (Podemos) realizou uma série de indicações para os bairros Jardim Los Angeles, Alves Pereira e Moreninhas.

Entre elas, a Operação Tapa Buraco na Av. Marajoara, em frente ao número 673, bem como em toda extensão, no Jardim Los Angeles, bem como na Rua Manoel Garcia de Souza, em frente ao número 624, no Bairro Alves Pereira.

Solicitou a troca de lâmpada queimada em poste localizado na Rua Visconde de Cairú, em frente ao número 2268, no Bairro Pioneiros, assim como na Rua Barueri, 335, no Bairro Moreninha II e na Rua Camaçari, em frente ao número 608, no Bairro Nova Jerusalém.

Indicou também a troca de lâmpada queimada em poste localizado na Rua Mandacaru, em frente ao número 40 esquina com Rua Baguari, no Bairro Moreninha III, bem como na Rua Sambacuim, em frente ao número 130, Moreninha III e no poste localizado na Rua Baguari, em frente ao número 171, no Bairro Moreninha III.

Por fim, o vereador solicitou, a pedido dos moradores, alteração do itinerário da linha 071 – T. BANDEIRANTES/T. JÚLIO DE CASTILHO de modo que faça o trajeto até o Terminal Aero Rancho.

As indicações foram encaminhadas para a Prefeitura de Campo Grande para que tome as providências junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep).

Assessoria de Imprensa do Vereador