ícone whatsapp

Zé da Farmácia solicita melhorias para os bairros Jardim dos Arantes, Moreninha I e Jardim Botafogo

09.06.2022 · 12:00 · Vereador Zé da Farmácia

Durante a 33ª sessão ordinária de 2022, realizada nesta quinta-feira (09), o vereador Zé da Farmácia (PODEMOS) realizou uma série de indicações para diversos bairros em Campo Grande, entre eles Jardim dos Arantes, Moreninha I e Jardim Botafogo.

Entre elas, limpeza e remoção de resíduos, na rua sem pavimentação, Filomena Segundo Nascimento, entre os números 2896 a 2730, no Jardim dos Arantes, bem como patrolamento na Rua Filomena Segundo Nascimento, entre os números 2896 a 2730, no Jardim dos Arantes.

Solicitou também limpeza e remoção de resíduos da calçada na Rua Peruíbe, ao lado numeral 77, entre Rua Timbauva e AV alto da Serra, no bairro Moreninha I, assim como a Operação Tapa Buraco na Rua Goiatuba, nas proximidades e na altura do numeral 140, no Jardim Botafogo.

Além disso, indicou manutenção e reposição de grades em bueiro triplo localizado na Rua Peruíbe, ao lado do numeral 77, entre a Rua Timbaúva e Av. Alto da Serra, no Bairro Moreninha I e a implantação de uma rampa de acessibilidade com rebaixamento da calçada em frente ao CRAS Alair Barbosa de Rezende, na Rua Pariris, 330, bairro Moreninha II. O vereador solicitou a Operação Tapa Buraco na Rua Goiatuba, nas proximidades e na altura do numeral 459, no Jardim Morenão e na Rua Goiatuba, nas proximidades e na altura do numeral 38, no Jardim Morenão.

Por fim, Zé da Farmácia aproveitou a sessão para fazer uma intervenção e chamou atenção para a falta de vagas nas Escolas Municipais de Educação Infantil (Emei) do município. O vereador também aproveitou para relembrar que no ano de 2021 sugeriu a construção de uma nova Emei para a região das Moreninhas, mas que a proposta foi vetada pelo então prefeito Marquinhos Trad. Agora, para solucionar o problema de superlotação e atender a demanda da população, o vereador sugere que sejam construídas novas salas e cita as Emeis José Mauro Messias, localizada no bairro Moreninha IV e Triângulo Azul, no bairro Cidade Morena.

As indicações foram encaminhadas para a Prefeitura de Campo Grande para que tome as providências junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep).

Quer realizar uma sugestão ou alguma reclamação do seu bairro? Entre em contato conosco pelos telefones: (67) 3316-1531 (67) 3316-01532, pelo email [email protected] ou ainda Zap do Zé 67-99138-2117.