ícone whatsapp

Zé da Farmácia solicita melhorias para os bairros Jardim Colibri, Jardim Nashville e Jardim Centro Oeste

03.10.2022 · 7:42 · Vereador Zé da Farmácia

Clique na imagem para ver a galeria completa

Durante a 60ª sessão ordinária de 2022, realizada nesta quinta-feira (29), o vereador Zé da Farmácia (Podemos) realizou uma série de indicações para os bairros Jardim Colibri, Jardim Nashville e Jardim Centro Oeste.

Entre elas, a sinalização horizontal na Av. Presidente Vargas,1336, na vila Duque de Caxias, assim como limpeza e desobstrução do bueiro localizado na Rua Izabelino Hipólito Novaes, 229, no Jardim Nashville.

Solicitou a Operação Tapa Buraco na Rua Mestre Estanislau Pannatier, 481, no Jardim Colibri II, bem como na Rua Thomaz Vilanova Barreto, 293, no Jardim Colibri II.

Por fim, indicou a ronda policial na Av. Marajoara no cruzamento com Rua Ana Jacinta de Oliveira, no Jardim Centro Oeste, assim como a reativação das câmeras de monitoramento localizadas na Av. Marajoara no cruzamento com a Rua Ana Jacinta de Oliveira, no Jardim Centro Oeste.

As indicações foram encaminhadas para a Prefeitura de Campo Grande para que tome as providências junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep).

Assessoria de Imprensa do Vereador