ícone whatsapp

Zé da Farmácia solicita melhorias para os bairros Jardim Centro Oeste, Moreninha e Nova Jerusalém

24.11.2022 · 10:38 · Vereador Zé da Farmácia

Durante a 74ª sessão ordinária de 2022, realizada nesta quinta-feira (24), o vereador Zé da Farmácia (Podemos) realizou indicações para os bairros Jardim Centro Oeste, Moreninha e Nova Jerusalém.

Entre elas, a Operação Tapa buraco na Rua Ana Jacinta de Oliveira esquina com a Av. Marajoara, em frente ao número 261, no Jardim Centro Oeste, bem como limpeza, remoção de resíduos e poda de mato em área pública localizada na Av. Alto da Serra, entre as Ruas Abelia e Ariti, no Bairro Moreninha II.

Solicitou também a troca de lâmpada queimada em poste localizado na Rua Acariuba, em frente ao número 512, no Bairro Moreninha II, assim como patrolamento e encascalhamento na Av. Jonas Alves, no Jardim Nova Jerusalém.

Por fim, o vereador indicou patrolamento e encascalhamento na Rua Cândida Menezes Cintra, no Bairro Moreninha IV, bem como patrolamento e encascalhamento na Rua Rio Jordão, no Jardim Nova Jerusalém.

As indicações foram encaminhadas para a Prefeitura de Campo Grande para que tome as providências junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep).

Assessoria de Imprensa do Vereador