ícone whatsapp

Zé da Farmácia realiza indicações para os bairros Paulo Coelho Machado, Aero Rancho, Centro Oeste e outros

17.03.2022 · 12:00 · Vereador Zé da Farmácia

Durante a 11ª sessão ordinária de 2022, realizada nesta terça-feira (15), o vereador Zé da Farmácia (PODEMOS) realizou uma série de indicações para os bairros Paulo Coelho Machado, Moreninhas, Jardim Aero Rancho e Conjunto José Abrão.

Entre elas, a pedido dos moradores, a limpeza e remoção de areia na Rua Catigua, e nas demais Ruas pavimentadas do Bairro Paulo Coelho Machado, bem como, limpeza e remoção de resíduos, em toda extensão da Travessa Iguatu, no Jardim Aero Rancho.

O vereador solicitou a Operação Tapa Buraco em toda extensão da Rua Arnaldo Horta, no Conjunto José Abrão e na Rua Armando Holanda, 318, na extensão entre a EE Sebastião Santana de Oliveira e EMEI Cordeirinho de Jesus, no Conjunto José Abraão. Assim como, na Avenida dos Cafezais na extensão entre os n.º 1349 a 2345, entre Jardim das Macaúbas e Centro Oeste.

Iluminação pública

O Vereador Zé da Farmácia também realizou pedidos para melhoria da iluminação pública, como a troca de lâmpada queimada no poste localizado na Rua Macaíba, em frente ao numeral 128, no Bairro Moreninha III e no poste localizado na Rua Sambacuim, em frente ao numeral 07, também no Bairro Moreninha III.

Por fim, o vereador indicou a troca de lâmpada queimada nos postes localizados na Rua Sambura, em frente ao numeral 130, no Bairro Moreninha III e na Rua Jacarandata, em frente ao numeral 139, no Bairro Moreninha III, bem como, a troca de lâmpada no poste localizado na Rua Ariná, em frente ao numeral 282, no Bairro Moreninha II.

As indicações foram encaminhadas para a Prefeitura de Campo Grande para que tome as providências junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep).

Quer realizar uma sugestão ou alguma reclamação do seu bairro? Entre em contato conosco pelos telefones: (67) 3316-1531 (67) 3316-1532, pelo email [email protected] ou ainda Zap do Zé 67-99138-2117.