ícone whatsapp

Zé da Farmácia realiza indicações para os bairros Jardim Colibri, Vilas boas e vila Bom Jesus

22.03.2022 · 12:00 · Vereador Zé da Farmácia

Durante a 13ª sessão ordinária de 2022, realizada nesta terça-feira (22), o vereador Zé da Farmácia (PODEMOS) realizou uma série de indicações para os bairros Jardim Colibri, vila Bom Jesus e Vilas Boas.

Entre elas, manutenção e revitalização das estruturas da academia da saúde localizada entre as ruas Conde Pinhal, Enzo Cianteli, Tucuruvi e avenida Guaicurus, no Jardim Colibri e o estudo técnico para implantação de quebra-molas na avenida Três Barras, entre as ruas Miguel Sutil e Domingos Jorge Velho, no Bairro Vilas Boas.

Também foi indicado a troca de lâmpada queimada em poste localizado na rua Rubiaceas, no Bairro Moreninha III e a instalação de pista de caminhada e parque infantil na área pública localizada entre as Ruas Conde Pinhal, Enzo Cianteli, Tucuruvi e Av. Guaicurus, no Jardim Colibri.

Operação Tapa Buraco

O vereador ainda solicitou a Operação Tapa Buraco na rua Jaceguai, na vila Bom Jesus e na rua Dez de Maio, esquina com rua Dois de Setembro, no Bairro Jardim São Lourenço, bem como, em toda extensão da rua Japu, no bairro Los Angeles.

As indicações foram encaminhadas para a Prefeitura de Campo Grande para que tome as providências junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep).

Quer realizar uma sugestão ou alguma reclamação do seu bairro? Entre em contato conosco pelos telefones: (67) 3316-1531 (67) 3316-1532, pelo email [email protected] ou ainda Zap do Zé 67-99138-2117.