ícone whatsapp

Zé da Farmácia elogia a disponibilidade de médicos na UBS Cidade Morena e cobra aplicação de emenda destinada

20.12.2022 · 12:48 · Vereador Zé da Farmácia

Durante a 81ª sessão ordinária de 2022, realizada nesta terça-feira (20), o vereador Zé da Farmácia (Podemos) aproveitou a fala para agradecer o novo secretário de saúde, Sandro Benites por disponibilizar médicos na UBS do bairro Cidade Morena.

“Quero agradecer ao novo secretário da SESAU que lotou médico na unidade do bairro Cidade Morena que estava há 5 meses sem dar atendimento para a região do Paraíso do Lajeado e Nova Capital”, felicitou o parlamentar.

O vereador também cobrou agilidade na aplicação da emenda destinada à UBS do bairro. “Destinei uma emenda para a reforma da unidade e até o momento não foi pregado um prego. A comunidade depende dessa emenda para dar uma cara nova à unidade que está caindo na cabeça dos usuários”, finalizou Zé.

Indicações

O vereador realizou uma série de indicações para os bairros Jardim Colibri, Moreninhas, Nova Conquista e Universitário.

Entre elas, operação tapa buraco na Rua Carrica, em frente ao número 150, no Jardim Colibri, bem como na Rua Brigadeiro Thiago, entre a Av. Guaicurus e Rua Vitor Meireles, no Universitário.

Solicitou reparo e desobstrução em bueiro localizado na Rua Ivo Osman Miranda, esquina com a Rua Antônio Pires de Oliveira, no bairro Moreninhas IV, assim como operação tapa buraco na Rua Camaçari, no bairro Nova Conquista.

As indicações foram encaminhadas para a Prefeitura de Campo Grande para que tome as providências junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep).

Assessoria de Imprensa do Vereador